sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ricardo Arona estaria perto de voltar aos ringues

                                                                                                              Por: Ana Paula Ribeiro



       O Brasileiro Ricardo Arona que está afastado do MMA desde 2009 pode voltar a lutar no maior evento de MMA da Coreia do Sul, o ROAD FC 11 que acontece em 13 de abril deste ano. A informação do site sul-coreano COR MMA é que a organização do combate teria procurado o atleta brasileiro e oferecido uma revanche contra Rameau Thierry Sokoudjou que venceu Arona anteriormente, além de ter derrotado Rogério Minotouro no Pride 33 em duas lutas consideradas verdadeiras zebras pelos especialistas.
Sokoudjou está confirmado no evento, mas seu oponente ainda não. Ele tem 28 anos e é outro experiente atleta no mundo do MMA e j á teve um contrato com o UFC. A organização do ROAD FC é cautelosa ao falar no assunto e até o momento se limita em dizer que o combate é uma possibilidade e que apenas foram feitos contatos preliminares.

      Ricardo Arona, de 34 anos, é considerado um melhores faixas-pretas de Jiu Jitsu que já passou pelo MMA. O atleta se afastou do esporte em 2009, quando venceu Marvin Eastman. Em sua carreira, Arona venceu nomes como Wanderlei Silva, Dan Henderson, Jeremy Horn, Alistair Overeem, Kazushi Sakuraba, Murilo Ninja entre outros. O PRIDE do Japão foi o evento onde firmou sua carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário