Por: Ana Paula Ribeiro
O lutador de Wrestling Brock Lesnar fez uma curta, mas marcante carreira no UFC, com quatro vitórias e três derrotas e depois de enfrentar sérios problemas de saúde em 2011 abandonou o octógono e resolveu cuidar da família e de si mesmo voltando a atuar no WWE, a liga mundial de Wrestling.
Uma de suas vitórias mais incisivas foi sobre Randy Couture o que o levou a conquistar o cinturão dos pesos pesados. Frank Mir foi um de seus maiores adversários já que na sua estréia no UFC Lesnar foi derrotado por ele, mas em 2009 venceu a revanche com um nocaute no segundo round.
Confira abaixo o vídeo da épica revanche entre os dois lutadores que terminou com a vitória de Brock Lesnar.
Já sofrendo de diverticulite (uma inflamação intestinal) Brock Lesnar perdeu a luta contra Alistair Overeem em sua despedida do MMA. O atleta passou inclusive por uma cirurgia para a retirada de parte do intestino. O americano divide opiniões. Enquanto para uns ele é um forte competidor que incorporou o espírito do UFC vindo das lutas de WWE, para outros ele é apenas um wrestler anabolizado com poucas habilidades na trocação franca.
Segundo o jornalista do NYP, Marc Raimondi, no ano passado, um combate entre Brock Lesnar e Fedor Emelianenko esteve perto de se concretizar. Dana White chegou a manter conversas com Lesnar para uma superluta contra Fedor no estádio do Dallas Cowboys, mas o falecimento do pai do lutador russo teria cancelado as discussões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário