Ana Paula Ribeiro
O lutador neozelandês Mark Hunt que enfrenta o brasileiro Júnior “Cigano” no UFC 160 teve o visto para os Estados Unidos negado esta semana e ainda não se sabe se conseguirá legalizar sua situação antes da luta em Las Vegas, no dia 25 deste mês, com isso há a possibilidade do embate não acontecer.
Mark Hunt publicou esta semana no seu Twitter, que não obteve o visto por causa de problemas envolvendo seus amigos na Nova Zelândia.
“Fui barrado novamente no aeroporto e nunca mais vou ajudar amigos idiotas. Isso é o que acontece quando você tem amigos que são idiotas. É a última vez que ajudo esses filhos da... causadores de problemas", postou o lutador.
Alguns sites americanos chegaram a noticiar a prisão de Hunt, mas não houve confirmação de nenhuma fonte oficial de que isso tenha realmente ocorrido.
Caso a luta com Hunt seja cancelada Júnior Cigano enfrentará a segunda perda de adversário no UFC 160 já que inicialmente a luta seria contra o holandês Alistair Overeem que teve que ser cortado do evento por conta de uma lesão durante um treinamento. Mais uma dor de cabeça para Dana White, presidente do UFC.
Luta entre Cigano e Hunt pode não acontecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário