quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fatality Arena estreia sua 8ª edição, em Niterói, com direito a duas disputas de cinturão.

                                         
                                                                                                                           Por: Carol Meneses

    

    Neste sábado, 18 de abril, Niterói se torna palco da oitava edição do Fatality Arena, e conta com grandes promessas do MMA nacional e com duas disputas de cinturão para valorizar ainda mais o espetáculo. Na divisão dos moscas (até 57kg), Ricardo Dias enfrenta Jamilson Dadozinho pelo cinturão inaugural do evento. Na batalha protagonista da noite , Cyderlan Porco Loco fica frente a frente com Wanderson Panda valendo o título dos peso pena (até 66kg). O evento será transmitido ao vivo pelo Esporte Interativo, a partir das 20h (horário de Brasília).
   Wanderson Panda, da DTM Team,tem no cartel duas vitórias e irá enfrentar o campeão da categoria peso pena, Cyderlan Porco Loco, da PRVT (Paraná Vale Tudo), que é um dos mais experientes lutadores do Brasil, dono de um cartel com 39 vitórias e 16 derrotas.
   “Era um desejo defender logo meu cinturão e estou muito feliz com essa oportunidade. Vou provar meu valor e me portar como um campeão, buscando encerrar o combate com um nocaute ou finalização”, afirma Porco Loco.
    Já na disputa do cinturão peso-mosca, o grande detalhe está no fato de que o lutador revelação Ricardo Dias, da DTM Team,nunca foi nocauteado, ele, que tem 3 vitórias em seu cartel, enfrenta Jamilson Dadozinho, da TFT, que tem oito vitórias e oito derrotas na carreira.
   O Fatality realizou duas edições no ano passado, onde alcançou alguns objetivos como coroar campeões, fez lutas históricas e foi transmitido ao vivo no canal Esporte Interativo junto com o canal Space. Sem contar que já começou com tudo esse ano, ao promover duas disputas de cinturão já no evento inicial de 2015.
   O evento conta ainda com mais 8 duelos, entre eles o confronto entre Mauricio Rossi e Lucas Silva, da equipe AME, pela categoria até 64 kg, e a luta entre Luana Pri contra Rafaela Thomazini, que mostra que cada vez mais as mulheres estão ganhando seu espaço dentro do esporte. Por sinal, o Fatality investiu nessa categoria logo na 1ª edição.
Fatality Arena 8
18/04/2015
Ginásio do Canto do Rio – Niterói, Rio de Janeiro


CARD COMPLETO:
Cylderlan Porco Loco  vs Wanderson Panda – Defesa de Cinturão 66kg
Ricardo Dias vs Jamilson Daduzinho  – Disputa de cinturão 57kg
Benito Macapá vs Raphael Caçapa – 70kg
Mauricio Rossi vs Lucas Silva – 61kg
Luana Pri vs Rafaela Thomazini – 57kg
Luiz Felipe Jones vs Godofredo Junior – 66kg
Maicon Russinho vs João Victor – 70kg
Rodrigo Element vs Clodoaldo Caveira – 70kg
Claudio Tailandês Santos vs Claudio Cruz – 61kg
Ricardo Amapá vs Diogo Silva– 66kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário