sexta-feira, 24 de abril de 2015

Luanna "Pitbull" Pri: Guerreira na vida e nos octógonos


                                                                                                                         Por: Carol Meneses
Banner da atleta Luanna "Pitbull" Pri

    Nossa guerreira da semana teve duas batalhas duríssimas e intercaladas, e detalhe tem apenas 22 anos. Luanna Pri, começou sua trajetória no Wrestling, estilo de luta no qual foi campeã brasileira em 2010 e fez pelo menos umas 10 lutas, passou pelo Muay Thai vencendo dois campeonatos dessa modalidade entre 2012 e 2013 até chegar ao MMA. Até aí tudo bem, afinal a maioria dos lutadores enfrenta essas dificuldades, mas Luanna precisou conciliar , durante 7 anos, essas dificuldades comuns no esporte com um batalha contra um câncer que sua mãe e heroína estava enfrentando.
    A mãe da guerreira faleceu há cinco meses, mas se engana quem pensa que a atleta deixou se abater, muito pelo contrário. Pitbull fez jus ao apelido e demonstrou toda garra para alcançar seus objetivos, e se dedicou ainda mais aos treinamentos na equipe DTM-Team ao lado de sua professora Michelly Farias e aos estudos. E descobriu na religião a força que faltava tanto para superar a perda, quanto para continuar batalhando.
    Luanna Pri se consolidou ainda mais no MMA ao dominar a luta contra Rafaella Thomazini, tanto na trocação afiada quanto no chão, onde finalizou sua adversária logo no 1º round da 8ª edição do evento Fatality Arena, que aconteceu no último sábado, dia 18 de abril. A guerreira tem o sonho de continuar lutando, conquistar algumas vitórias e claro, lutar pelo octógono. A atleta pensa ainda em entrar cada vez mais no mundo das lutas, não apenas lutando, mas também dando aulas e auxiliando no treinamento de outros atletas do MMA.
   A guerreira ainda deixou um recado para todas as meninas, ou mulheres que querem entrar nesse mundo das lutas e seguir carreira. " É preciso muita força de vontade, muita responsabilidade e abrir mão de muita coisa."
   A seguir, um vídeo da Pitbull em sua luta na 8ª edição do Fatality Arena.

   
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário