domingo, 29 de novembro de 2015

NCE 3 apresenta goleada de nocautes, finalizações, caridade e amor



                                                                                                                         Por: Carol Meneses

Thaty continua invicta no NCE(Foto: Vitor Reis)
   O New Corpore Extreme fez bonito em sua 3ª edição, no último sábado no Olaria Atlético Clube, famoso no futebol carioca, apresentando um card totalmente equilibrado, com lutas emocionantes, vários nocautes, rápidas finalizações, um gesto e um pedido que entrarão para a história.
   A sexta vitória de Thaty Bergamaschi, Rio Extreme Fight, sobre a dura atleta Maria Oliveira,da PRVT, dessa vez teve um sabor ainda mais especial. Thaty mostrou que é possível melhorar o mundo fazendo o que se ama. A atleta, que venceu sua adversária por decisão dividida, devido a tentativas de finalizações e algumas quedas, prometeu que se vencesse doaria a bolsa para uma instituição de crianças com câncer.
    A luta de inclusão que já virou marca registrada do NCE,  dessa vez contou com o atleta com Síndrome de Down, Alexandre Mucunda , que subiu pela segunda vez ao octógono e muito emocionado encontrou Joilton Peregrino, um ex-TUF Brasil muito disposto a dar um show para o público digno de partidas de futebol, transformando o Olaria em um caldeirão. Mucunda mostrou o quanto vinha treinando para esta luta e mostrou boas sequências de golpes com chutes na linha de cintura e um bom repertório de quedas. Em uma destas quedas, Mucunda aproveitou e encaixou um triangulo de mão sendo vencedor por finalização aos 1:15 do 2o round. Logo após a sua premiação, Mucunda pediu o microfone e fez um pedido provando que lutadores também amam: “Polly casa comigo?”, Mucunda, apesar de não ter recebido uma resposta, ganhou o incentivo da galera presente, que gritava por um beijo do casal!
Pedido de casamento( Foto: Vitor Reis)

   Os demais destaques, ficaram para o chileno Humberto Norambuena que não decepcionou e venceu sua 3ª luta, desta vez, com um uma finalização em apenas 41 segundos do 1o round, não dando nenhuma chance ao adversário, Sandro China que impôs seu jogo e nocauteou David Tatu, aos 1:37 do 3º round, nesta grande revanche, e a luta entre Matheus Malta (Diogo Tavares Team) contra Moises Peixoto (RFT), que foi uma das melhores da noite e teve domínio de ambos os lados deixando a decisão para os árbitros, que decretaram Malta como o vencedor por decisão dividida.
Pé de Chumbo e o campeão Meio Médio do NCE( Foto: Vitor Reis)
   As disputas de cinturão fecharam com chave de ouro o evento, trazendo maiores expectativas para a próxima edição. A primeira iniciou com um Chatuba muito atento conectando belos chutes altos e muitos golpes na face de seu oponente Florisbergue. Mesmo com desvantagem, Florisberdue não recuou e com um cruzado de encontro nocauteou Alan chatuba aos 3:04 do 1oround. Já no main event os atletas de reconhecimento internacional não se intimidaram e ambos tentavam imprimir seu ritmo a todo momento, mas Pé de Chumbo conectou os melhores golpes e ainda buscou a queda diversas vezes e conseguiu em duas oportunidades, levou uma pequena vantagem. O segundo round também começou acelerado, com um Kreator conectando belas sequencias e frustrando as tentativas de queda de seu adversário. Mas faltando apenas 50 segundos para o fim do round, Pé de Chumbo levou a luta para o chão e após um forte ground and pound, nocauteou Kreator aos 4:36.


Confira os resultados oficiais:
Card Amador
  • Até 77 kg - Lucas Fernandes (Laerte Barcelos) venceu Igor Ramos (Primeira Fight) por decisão unânime.
  • Até 66 kg - Wallace Mesquita (Primeira Fight) venceu Fábio Camaleão (Gfteam Parque Araruama) por nocaute técnico aos 2:30 do 1o round.
  • Até 60 kg - Rafael Marra (Primeira Fight) venceu Badarrary Júnior (Fraternidade da Luta) por decisão unânime.
  • Até 77 kg - Gustavo Almeida (BraFight) venceu Pablo Embaixador (Fraternidade da Luta) por nocaute técnico aos 2:10 do 1o round.
  • Até 70 Kg - Gonzales Capitão (Fraternidade da Luta) venceu João Vieira (Vira Bicho) por nocaute técnico aos 1:31 do 2o round.
  • Até 60 kg - Raul Andrade (BraFight) venceu Catriel Sousa (Elite Combat MMA) por decisão unânime.
  • Até 84 kg - Rafael Souza (Peregrino Team) venceu Ricardo Santos (André Negão Luta livre) por decisão unânime.
  • Até 55 Kg - Ruan Andrade (BraFight) venceu Cremilson Souza (André Negão Luta Livre) por nocaute técnico aos 2:24 do 2o round.
  • Até 80 Kg - Leandro Cruz (Rio Extreme Fight) venceu Felipe Campos (Vira Bicho) por finalização (armlock) aos 2:58 do 1o round.
  • Até 120 kg - Fabiano Martins (Fraternidade da Luta) venceu Vítor Costa (André Negão Luta livre) por nocaute técnico aos 1:47 do 1o round.
Card Profissional

  • Até 84 kg – Rafael Negão (Rio Extreme Fight) venceu Douglas Lessa (Bocão Mma) por nocaute técnico aos 3:34 do 1o round
  • Até 66 kg – Vitor Soldado (Caçadores) venceu Paulo Jiboia(Relma Combat) por decisão unânime.
  • Até 61 Kg –Núbia Nascimento (Equipe Pitbull/Ln Team) venceu Pri Thai (Rio Extreme Fight) por decisão unânime
  • Até 61 kg – Humberto Rangel (Rizzo Rvt) venceu Ivan Trakinas (Ln Team) por finalização (mata-leão) aos 3:1 do 1o round.
  • Até 66 Kg –Ricardo Assis “Macapá” (RFT) venceu Lúcio Hantaru (Dourado Team) por finalização (Armlock) aos 4:57 do 2o round.
  • Até 93 kg – Júlio Morangão (Rio Extreme Fight) venceu Diego Sagat (Bocão MMA) por nocaute técnico aos 1:36 do 1o round.
  • Super Luta (luta de exibição) – Alexandre Mucunda (Rio Extreme Fight) venceu Joilton Peregrino (Peregrino Team) por finalização (triangulo de mão) aos 1:15 do 2o round.
  • Até 57 Kg – Matheus Malta (Diogo Tavares Team) venceu Moisés Peixoto (RFT) por decisão dividida.
  • Até 77 Kg – Humberto Norambuena (GFTeam Chile) venceu João Batista Sumaré (NJ JJ) por finalização (armlock) aos 0:41 do 1o round.
  • Até 48 Kg – Thaty Bergamaschi (Rio Extreme Fight) venceu Maria Oliveira (PRVT) por decisão dividida.
  • Até 61 Kg – Sandro China (Rio Extreme Fight) venceu Júlio Carreiro (André Negão Team) por nocaute técnico aos 1:37 do 3o round.
  • Cinturão Peso Leve - Florisbergue dos Anjos (J Soares Team) venceu Alan Chatuba (Caçadores) por nocaute técnico aos 3:04 do 1o round.
  • Cinturão Peso Meio-Médio – Delson Pé de Chumbo (Clube de JJ Pitbull) venceu Sérgio Kreator (PRVT) por nocaute técnico aos 4:36 do 2o round.



Nenhum comentário:

Postar um comentário