quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Camp Girls da PRVT divou na Baixada Fluminense

                                                                                                              Por: Carol Meneses
Atletas PRVT e organizadores do evento( Foto: Michael Pereira)

  Na última sexta feira( 29), o Shopping Grande Rio,  recebeu um evento que abalou as estruturas da Baixada Fluminense com grandes exemplos femininos, não estou falando de desfiles de moda ou peças de teatro, me refiro as divas do MMA. Logo  na entrada do shopping montaram uma estrutura de treino aberto ao público, que conseguiu acompanhar de perto a preparação das atletas de uma das maiores equipes de MMA do país. Além das PRVT Girls, o evento contou com apresentações de Ju-Jutsu, ring girls, treino da Beto Padilha Team e a presença de campeões com seus cinturões que moram na região, o público ainda teve a oportunidade de tirar fotos com a réplica do cinturão do UFC.
   As principais atrações da noite foram as atletas da PRVT, que estão em fase de treinamento para realizar uma boa temporada em 2016, entre elas estão Jéssica Bate-Estaca do UFC, que era o principal nome do time no evento, Istela Nunes e Mariana Morais, ambas do Invicta FC e as lutadoras do XFC, Jady Menezes e Priscila Souza( essa última também é campeã do Shooto Brasil). As atletas realizaram treino aberto e interagiram  com o público mostrando como é a preparação de uma atleta de MMA. A guerreira Jéssica Bate-Estaca elogiou bastante o evento:  “O evento foi bem legal, bem organizado, está divulgando legal o esporte, o MMA em si. Achei muito bacana e espero que outras pessoas tomem também essa iniciativa de trazer o MMA, o Jiu-Jitsu, o Kickboxing para o público para eles conhecerem um pouco e verem como esporte.”
Treino aberto( Foto: Michael Pereira)

 Outra equipe a fazer treino aberto foi a Beto Padilha Team, e trouxe o ex participante do TUF Brasil 3, Cabo Job, como atração principal. A apresentação de Ju-Jutsu ficou por conta da Hokutoryu e mostrou ao público um pouco mais dessa modalidade. Outra atração especial do evento foi a oportunidade de tirar foto com a réplica do cinturão do UFC.

Equipe do Evento( Foto: Fabio Caxias)
   O shopping teve movimentação diferenciada do habitual, pois ao invés da procura por produtos e serviços inerentes à um shopping, o corre corre foi para chegar perto dos atletas e ídolos dos esportes de lutas da região. O público empolgado foi muito participativo e teve a oportunidade de ganhar alguns brindes dos parceiros do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário