quinta-feira, 5 de abril de 2018

Rio de Janeiro Muaythai Stadium promete chegar chegando no cenário dos eventos cariocas de lutas!

                                                                                                                  Por: Carol Meneses

Banner do Evento
As ruas cariocas estão ficando pequenas para o enorme número de bons eventos de lutas que surgem na cidade maravilhosa. E chegou a vez da 1a. edição Rio de Janeiro Muaythai Stadium, evento esse  que promete esquentar a noite carioca  com direito à disputa de cinturão no GP Feminino. O evento, que será realizado no dia 8 de abril, na Rua Hermengarda, n°477, Méier, as 15hs, traz um torneio marcado por 10 grandes lutas, com atletas de top de linha.
 O Muaythai Stadium nasceu com o objetivo de inserir mais eventos de Muaythai na capital carioca. Uma das novidades  do evento será a disputa do GP feminino, na categoria de 52 kg, pelo primeiro cinturão da organização. As atletas Daniele Maciel, Carol Villar, Yasmin Guimarães e Vitória de Moraes serão as estrelas dos duelos na noite. Além do GP, no card preliminar o jovem atleta Caique Farias enfrentará o promissor Erick Ryu, na categoria infantil até 55 kg e Lucas Lima contra Daniel Cardoso, até 65kg.
  O evento conta ainda com a presença do  lutador Marcos Vuvuzela , reconhecido no cenário Nacional do mundo das lutas, em um combate com Matheus Titto. Segundo Felipe Antunes, organizador do evento, introduzir Vuvuzela e outros(as) lutadore(a)s trará ainda mais força e reconhecimento para essa edição: “acredito que teremos ótimas lutas, justamente por contarmos com atletas cascas-grossas e muito bem preparados. Isto é, nosso objetivo é poder realizar outras edições desse porte há cada mês”.
Para fechar com chave de ouro a luta principal ser entre Erinaldo Filho e Arnaldo Moska, na categoria até 67kg e a arbitragem ficará sob responsabilidade da AMC (Associação de Muaythai Carioca). A pesagem acontece no sábado, 7 de abril, às 10 hs, no mesmo local. É possível comprar antecipadamente, os ingressos (R$30,00) nas seguintes academias dos atletas: Méier, Penha, Nova Iguaçu e Flamengo, e claro no local do evento.
-  Abaixo o card completo das lutas:
·         CARD PRINCIPAL
·         67kg – Erinaldo Filho x Arnaldo Moska
·         52kg – Final GP Feminino
·         60kg – Marcos Vuvuzela x Matheus Titto
·         52kg – Carol Villar x Daniele Maciel
·         52kg – Yasmin Guimarães x Vitória de Moraes

·         CARD PRELIMINAR

·         65kg – Daniel Cardoso x Lucas Lima

·         63kg – Ramon "Sayajin" x Ronaldo Vital

·         60kg – Leonardo Rosário x Sidney Buakaw

·         55Kg – Jonathan Striker x Cristiano Morcego

·         55kg – Erick Ryu x Caique Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário