sexta-feira, 5 de julho de 2013

Lutadores apontam Weidman como favorito na luta contra Anderson Silva

Ana Paula Ribeiro

Anderson Silva vai perder a luta de sábado 6 de julho. Pelo menos é o que apostam alguns dos maiores nomes do MMA que vêem o desafiante Chris Weidman como favorito a destronar o “Spider”.
 As bolsas de apostas de Las Vegas mostram que Weidman é o adversário com maior possibilidade de ficar com o cinturão dos meio-médios, resultado mais provável do que uma vitória de Chael Sonnen em julho do ano passado, na revanche contra Anderson Silva.
O presidente do UFC Dana White alimenta mais a polêmica: “Todo lutador com quem conversei e todos que entrevistamos acham que Weidman derrotará Anderson. Eles acreditam que esse é o maior desafio que Anderson já enfrentou no UFC”, disse.

Confira a opinião de alguns atletas do MMA.


“O reinado de sete anos acabou. É realmente o que acho.” - Chael Sonnen (desafiante ao título dos pesos-médios duas vezes derrotado por Anderson Silva)






“Acho que Weidman tem o estilo e as habilidades para vencer essa luta,  escolho ele para vencer por decisão.”-  Johny Hendricks (número 1 do ranking dos meio-médios)





“Acho que ele (Weidman) é tão bom que pode fazer qualquer um bater, incluindo eu ou Anderson Silva.” Roger Gracie (peso médio que estreia no UFC 162 contra Tin Kennedy)




“Weidman irá endurecer a luta pra Anderson Silva – mas, diferente de outros caras, ele irá fazê-lo com agressividade e habilidade. Ele é o lutador completo para derrotar Anderson.” - Matt Serra (ex-campeão meio-médio do UFC, treina jiu-jitsu com Weidman)







“Acredito que essa luta não irá durar muito e irá chocar muitas pessoas. Treinei com o Weidman e sei quão bom ele é. Ele será o campeão” Georges St-Pierre (atual campeão dos meio-médios do UFC)




“A única maneira que eu vejo para Weidman perder é se ele tiver um surto de ‘macheza’ e nutrir ilusões de que pode trocar de pé com o melhor lutador de pé do mundo. Mas acho que ele é inteligente demais pra isso. Não estou apenas dizendo que ele tem uma boa chance: eu aposto no Weidman para vencer.” - Frank Mir (duas vezes campeão peso pesado do UFC)



Na madrugada de sábado para domingo as dúvidas terminam com a luta principal do UFC 162 em Las Vegas que é considerada a gigante da categoria. É esperar pra ver se as apostas dos lutadores se confirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário