domingo, 31 de janeiro de 2016

NCE4: Um espetáculo do MMA na Zona Norte do Rio.

                                                                                                        Por: Carol Meneses

Jéssica X Amanda( Foto: Vitor Reis)
        Quem foi que disse que espetáculos são coisas apenas do teatro, desconhece os eventos de MMA. Exemplo disso foi a 4ª edição do New Corpore Extreme, que aconteceu no CT da New Corpore Fight, em Irajá, aumentou a temperatura da zona norte do Rio, mesmo com a ausência de duas lutas, das 17 programadas, que tiveram que ser retiradas em cima da hora, uma foi entre Lucas Tenório e Alex Ferreira por conta de uma grande grande inflamação no atleta Alex, e a outra foi o co-main event entre Jhonny Cyborg e Jonathan Back Luiz, Jonathan não bateu o peso e por isso o duelo não aconteceu. Entre todos os 15 combates, apenas 5 foram decididos pelos árbitros, e um deles foi declarado empate. Entre os outros duelos, 7 acabaram em nocaute e os 3 restantes por finalização.
  Uma das lutas mais esperadas da noite, foi entre a atleta do UFC, Jéssica Bate Estaca, da PRVT, e a perigosa Amanda Monteiro, da GFTeam. Jéssica dominou a luta e finalizou Amanda com uma bela guilhotina arrancando, assim, aplausos do público presente. Outra luta que mexeu com as estruturas do evento foi a luta de inclusão, Davi Escorpião, do Projeto Semear, originário do Jiu Jitsu,  utilizou todo seu veneno no chão e com uma guilhotina recebeu de seu adversário, Luciano Magé, os três tapinhas, que significam a desistência do combate.

Confira os resultados oficiais:
·         Até 52Kg – Thaisa Gasparoto (PRVT) venceu Priscila Gomes (Relma Combat) por nocaute técnico aos 48 segundos do 1o round.  
·         Até 61kg - Alexandra Blauth (Rio Extreme Fight) venceu Juliana Aquino (War Machine) por finalização (Armlock) aos 2:17 do 1o round
·         Até 77Kg - Roberto de Oliveira (Rio Extreme Fight) venceu Ednei Moraes(Equipe Raya) por nocaute técnico aos 3:40 do 1o round.
·         NO GI Até 57Kg - Mariana Morais (PRVT) venceu Bárbara Alencar (GFTEAM) por duas vantagens.
·         Até 70Kg – Alédio Ferreira (Ln Team) venceu Emerson Serra Elétrica (Faixa preta de Jesus) por nocaute técnico aos 0:39 do 1o round.
Davi Escorpião X Luciano Magé(foto: Vitor Reis)
·         Super Luta – Davi Escorpião (Semear Marciais) venceu Luciano Magé (Vira Bicho) por finalização (Guilhotina) aos 1:27 do 1o round.
·         Até 66Kg - Marlon Baiano (Rio Extreme Fight) venceu Ronilton Garcia (Relma Combat) por decisão unânime.
·         Até 54Kg - Karoline Martins (Rio Extreme Fight) venceu Jamile Farias (PRVT) por nocaute técnico aos 3:08 do 1o round.
·         Até 57Kg – Ronaldo Ferreira (Rio Extreme Fight) e Thadeu Soares (Vieira’s Team) empataram após três rounds;
·         Até 52kkg - Istela Nunes(PRVT) venceu Thais Camila (Mangueira Team) por decisão unânime;
·         Até 70 Kg - Sidney Oliveira (Rio Extreme Fight) venceu Giovanni Raya (Equipe Raya) por nocaute técnico aos 4:40 do 2o round
·         NO GI Até 57kg - Jéssica Bate Estaca (PRVT) venceu Amanda Monteiro (GFTEAM) por finalização (guilhotina) aos 5:10;

·         Até 52Kg - Valesca  Machado (War Machine) venceu Nayara Hemily (Rio Extreme Fight) por decisão unânime.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Estrelas do MMA feminino nacional e internacional aterrissam na Baixada Fluminense

                                                                                                           Por: Carol Meneses
  
Banner do evento( MMA4Ever)
   A Baixada Fluminense vira palco do Camp Girls da equipe PRVT, que ocorre na próxima sexta feira (29), a partir das 19 horas , no Shopping Grande Rio. O evento, que conta com a organização do site MMA4Ever, traz a oportunidade de acompanhar de perto a preparação de uma das maiores equipes de MMA do Brasil e desmistificar o velho bordão de que mulher é o sexo frágil.
   Pensando em uma excelente temporada 2016, as atletas PRVT estão na Baixada Fluminense em fase de treinamento, e no dia 29 estarão no Shopping Grande Rio mostrando para o público como é a preparação de uma lutadora de MMA. O evento contará com a presença das lutadoras, que não deixam nada a desejar aos lutadores, do UFC Jéssica Bate-Estaca, Istela Nunes, Mariana Morais do Invicta FC, além das atletas do XFC Jady Menezes e Priscila Souza, esta também é campeã do Shooto Brasil.
  De acordo com os organizadores, a finalidade deste evento é aproximar a rotina dos atletas e praticantes de lutas ao público, que não tem contato com este universo com regularidade. "Estamos trazendo à Baixada Fluminense um projeto pioneiro que poderá permitir uma maior interação dos atletas com as pessoas que vêem seus ídolos em campeonatos ou eventos deste meio", disse Renato Nogueira.
   Além das atletas da PRVT, o evento contará com treino aberto dos atletas da BPT,
Treino( foto: Renato Nogueira)
demonstração de artes marciais, presença de ring girls, sorteios de brindes e de lutadores de MMA da Baixada Fluminense, o ex participante do TUF Brasil 2 e campeão dos meio-médios do Face to Face, Márcio Pedra, o campeão dos galos do Favela Kombat, Arnaldo Mickey. Para quem quiser comparecer ao Camp Girls da PRVT, o endereço do Shopping Grande Rio é Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti, RJ, ao lado da antiga Via Show.
Camp Girls PRVT
Local: Shopping Grande Rio
Endereço: Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti, RJ
Data: 29 de janeiro, sexta-feira
Horário: 19:00
Entrada Gratuita


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vondinei França: O outro tigre do Jiu Jitsu

                                                                                                          Por: Carol Meneses
Vondinei Tigre( Foto: arquivo pessoal)

   Vários são os motivos para entrar nas artes marciais, e o amor por uma arte é uma delas. Esse foi o motivo que levou o jovem Vondinei França dos Santos, 24 anos, que sempre gostou de assistir às lutas na TV ( inclusive as do seu “xará”, o Brazilian Tiger, Ricardo Arona) e aos 11 anos procurou meios de praticar o Jiu Jitsu. Para ele  aprender a arte suave foi muito importante pois aprendeu a respeitar os companheiros e  honrar a arte que ama e pratica.
    Mas ser apenas lutador desse esporte não era o bastante, e como Vondinei sempre teve prazer em passar os ensinamentos que aprendeu para outras pessoas, decidiu se tornar também professor de jiu jitsu. O apelido Tigre, nasceu do amor pelos animais, e a grande admiração que tem pelos tigres que possuem força, habilidade e fúria no ataque( características que são importantes em um lutador). Características essa que impressionaram um mestre que comentou: “cara você luta como um tigre você tem muita garra ", a partiu daí não tinha mais jeito e o apelido ficou.
   O atleta, que atualmente só é praticante da arte suave,  mas não corta a possibilidade de “invadir” o MMA. Vondinei classifica a sua primeira luta  como a mais importante em sua vida, pelo fato de não ter muita experiência e com a maioria da torcida contra ele, saiu vitorioso. Diferente de seu xará, ele não é adepto de ministrar aulas e treinos fora do ambiente da academia. Por falar em academia, o sonho desse guerreiro é a abrir sua própria e adquirir cada vez mais conhecimentos  tanto para si, quanto para passar para seus alunos.
  O tigre deixou um recado para quem sonha em ser lutador de jiu jitsu ou de alguma outra arte marcial:  “Nunca desista dos seus sonhos lute,ame o que você faz ,pratique todos os dias que você puder, dê o maximo de si e se errar faça de novo até acertar, se você quer você consegue, quem luta vence. Não desista, insista .... Oss Para todos os guerreiros(a).”

domingo, 24 de janeiro de 2016

Com show de MMA feminino,Jungle Fight 85 esquenta a noite Paulistana

                                                                                                        Por: Carol Meneses
    

    O Ginásio do São Paulo Futebol Clube, neste sábado, foi palco do primeiro Jungle Fight de 2016, e ferveu o público presente. Um exemplo foi a luta principal entre Amanda Lemos e Mayra Cantuária, que foi um duelo eletrizante. E o resultado não foi diferente. Um empate entre as duas garantiu a Amanda Lemos a permanência do cinturão peso galo feminino. Já na segunda luta mais importante da noite, Rander Junio, que não desperdiçou a oportunidade de substituir o lesionado campeão Eric Parrudo, e venceu Michel Sassarito, conquistando assim o cinturão interino dos leves( até 70 Kg).
Luta( Foto: Leonardo Fabri)
   A luta feminina já começou pegando fogo, quando a desafiante Mayra tenta clinchar Amanda e coloca-la no chão, mas não conseguiu e teve que enfrentar a trocação da campeã com pesadas combinações que renderam um Knockdown e quase um nocaute um pouco antes da metade do round. O início do 2º round continuou com domínio e agressividade da campeã. Porém a desafiante não desistiu e conseguiu levar a luta pro chão saindo-se melhor.
  No último round, Amanda, apesar de ter perdido um ponto por ter segurado na grade para evitar uma queda, continuou dominando a luta, inclusive no chão ao aplicar um belo ground and pound. Os árbitros Ricardo Lanzelloti, Nauro Tosta e João Emílio ficaram divididos, isso porque um dos árbitros deu a vitória à Amanda, e os outros dois deram empate, e com isso foi declarado empate majoritário, e com essa decisão o cinturão continua com Amanda.  Como o duelo foi um dos mais eletrizantes,  o presidente do Jungle, Wallid Ismail, comentou empolgado: “Lutão! Sempre apoiei a luta feminina, fui eu que incentivei luta entre mulheres no extinto Elite XC, e ninguém fala isso. Eu sei que as mulheres são guerreiras. Fechamos com chave de ouro o card de um evento que teve a maior audiência do Jungle na Band".

Permanência do cinturão(Foto: Leonardo Fabri)

   Confiram os resultados completos do evento:

  • Amanda Lemos e Mayra Cantuária Rodrigues terminou em empate majoritário 
  • Rander Júnio venceu Michel Sassarito por decisão unânime 
  • Matheus “Adamas” Mattos venceu Eduardo “Máquina Da Dor" Souza por nocaute com 1:37min do 2º round 
  • Alex “Poatan” Pereira venceu Marcelo ‘The Rock” Cruz por nocaute aos 4:07min do 1º round 
  • Bruno “Beirute” Tavares venceu Toninho Marajó por nocaute técnico aos 3:58min do 1º round 
  • Wesley Rocha Araújo venceu Jorge “He-Man” La Terra por nocaute técnico (interrupção médica) entre o 1º e 2º rounds 
  • Eduardo Ramon finalizou Kelles Fúria com mata-leão aos 2:37min do 3º round 
  • Joaquim Douglas “Rakchal” (Brasil) venceu Wagner “Koala” da Costa (Paraguai) por nocaute técnico aos 3:57min do 3º round 
  • Willian “Kuraça” da Silva venceu Paulo ‘PH’ Henrique por nocaute técnico com 1:21min do 1º round 
Card social Furnas:
  • *Simone Duarte finalizou Camila Mineira com chave de braço aos 51s do 2º round 
  • Carlos Alberto Junior finalizou Marcus Teixeira com chave de braço aos 2:33min do 2º round 
  • Franciherrison Sales venceu *Geovane De Freitas por decisão unânime (29-25, 30-24, 30-24) 
  • Marcos Breno venceu Uelson De Jesus por nocaute técnico aos 1:52min do 3º round 
  • Rafael Costa venceu Artur Gustavo por mata-leão aos 3:03min do 1º round 
  • Lukas 'Togun’ Campos venceu Marcelo Duarte por nocaute técnico com 1:20min do 1º round 
  • Lucas De Oliveira venceu José Felipe Castro por nocaute técnico aos 4:59min do 1º round 
*Punidos com dedução de três pontos por não terem batido seus pesos

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BBB invadindo o Jungle Fight 85

                                                                                                      Por: Carol Meneses

   
Cacau Colucci (foto: Caio Duran)
A edição 85 do Jungle Fight , que acontece neste sábado, dia 23 de janeiro,no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, conta com a participação da ex BBB Cacau Colucci como a mais nova ring girl do evento. Esta edição é a primeira do maior evento de MMA da América Latina no ano de 2016, e traz dois cinturões em jogo, pelos leves (70kg), Michel Sassarito e Rander Júnio disputam o título interino da categoria. No main-event, Amanda Lemos defende pela primeira vez o cinturão peso galo feminino (61kg) contra Mayra Rodriguez.
   O evento traz no total 17 lutas, com direito à batalhas internacionais, e para adquirir os ingressos é só ir nas lojas Ortobom participantes e garantir o seu ou ainda participar da promoção nas Camisarias Colombo, onde nas compras acima de 150 reais, o cliente ganha um par de ingresso.
   Lembrando que essa edição estava previsto para o dia 09 de janeiro, mas foi adiado para esse sábado.
Cartaz anterior ao adiamento do evento.

  

  • Camisarias Colombo 
-Av Brigadeiro Faria Lima, 1575

-Av Paulista, 467

-Shopping Ibirapuera

  • Lojas Ortobom
-Rod. Raposo Tavares, 8.450, loja 3, conj. Residencial Butantã

Bairro: Butantã

-Av. Dos Tajuras, 289

Bairro: Cidade Jardim

-Av. Senador Teotonio Vilela, 786

Bairro: Cidade Dutra

-Shopping SP Market

Av. Nações Unidas, 22540, loja 60/61 setor 4

Bairro: Jurubatuba

-Shopping Butantã

Av. Profº Francisco Morato, 2718, loja 09a

Bairro: Butantã

-Shopping Eldorado

Av. Rebouças, 3970, loja 303

Bairro: Pinheiros

-Av. Corifeu de Azevedo Marques, 561 / 573

-Bairro: Butantã

Card Jungle Fight 85
17-Amanda Lemos (Marajo Brothers-Para) x Mayra Rodriguez (Btt-Anápolis/Goiás) Cinturão 61kg

16-Rander Júnio (Constrictor Team/Brasília) x Michel Sassarito (Sd System / Chequemat / Amazonas) Cinturão 70kg

15-Quemuel Ottoni (Famila Komodo/São Paulo) x Alexandre Turquinho (Team Maldonado-São Paulo) 84kg

14-Matheus Mattos (Team Nogueira-Rio De Janeiro) x Eduardo “Maquina Da Dor" De Souza (Minas Gerais) 61kg

13-Bruno Tavares (Bronx's Gold Team/São Paulo) x Toninho Marajó (Marajó Brothers/Pará) 66kg

12-Alex Pereira (Peso Pesado/São Paulo) X Marcelo ‘The Rock” Cruz (Team4life/Brasília) 84kg

11-Kelles Fúria (Union Of Monsters Fighters-Paraíba) X Eduardo Ramon (Colizao Fight Team-Pará) 77kg

10-Cristian Massacre Torres (Top Brothers Paraguay) x Douglas Rakchal Santos (Gordim Team/Minas Gerais) 84kg

9-Jorge ‘He-Man' La Terra (Paraguai) x Wesley Araujo (Higen Team-São Paulo) 77 Kg

8-Guilherme ‘Carcaça’ Miranda (Black Cheep/São Paulo) x Paulo ‘Ph’ Henrique (Team4life/Pará) 70kg

Card Social Furnas
7-Camila Mineira (Bronx’s Gold Team- Minas Gerais) x Simone Duarte (Time Boxe Mania-São Paulo) 52kg

6-Marcus Vinicius Teixeira (Spfc- São Paulo) x Carlos Alberto Junior (Famila Komodo/São Paulo) 66kg

5-Geovane De Freitas (Team Nogueira-São Paulo) x Franciherrison Sales Pereira (Gêmeos Academia-Tocantins) 57kg

4-Marcos Breno (Peso Pesado-São Paulo) x Uelson De Jesus (Bronx’s Gold Team) 61kg

3-Rafael Costa (Bronx’s Gold Team- São Paulo) x Artur Gustavo (Higen Team) 57 Kg

2-Lukas 'Togun’ Campos (Kyokushin/Higen Team) x Marcelo Duarte (Herman Gutierres Team/São Paulo) 70kg

1-Lucas De Oliveira Almeida (Herman Gutierres Team/São Paulo) x Felipe Castro (Evolução Thai -São Paulo) 66kg

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dieta Paleo: A Dieta dos Guerreiros

                                                                                                                   Por: Carol Meneses


   Não é só de lutas e treinos intensos que vivem os guerreiros, é necessário muita dieta. Por isso convidamos o já conhecido aqui no blog, Richard Clarke para falar sobre a dieta Paleo, que vem atraindo muitos lutadores. Richard comenta que o fundamento  principal  é comer comidas que nossos ancestrais comiam no tempo das cavernas, mais precisamente: carnes de caça, peixes, frutas e vegetais, e deixar de comer, ou diminuir, produtos industrializados, massas entre outras coisas.
   Richard, apesar de classificar a dieta como um estilo de vida e não como uma dieta em si, pelo fato de muitos atletas, fora do Brasil, já se alimentam dessa maneira, sem contar a semelhança com os “guerreiros das cavernas” que caçavam a comida para se alimentar. Ele comenta que conheceu o estilo Paleo após não querer comer mesmo quando não tinha fome e usar suplementos, em em conversa com seu irmão Philip Clarke que já tinha lido sobre e o indicou a fazer.  Richard estudou dois meses para saber como começar ( sua principal fonte de pesquisa nessa época era o blog do Doutor Souto:  www.lowcarb-paleo.com.br.)   e deu o pontapé, ou melhor o primeiro soco, como em Niterói não existe nutricionista com essa vertente, o mestre de Kombato criou o grupo #Ilovepaleo, procurou e achou muitas pessoas nas redes sociais. Clarke comenta que qualquer pessoa pode fazer essa dieta, mas recomenda procurar um profissional especializado, e se a pessoa tiver problemas em relação ao aumento de gorduras deve fazer os exames necessários.
  O grupo no início era formado apenas por 4 pessoas que pensavam da mesma maneira, ele, Jaqueline e sua filha Brenda, e Lena, hoje o grupo possui 40 pessoas que entram e saem do Whatsapp. Como o atleta ministra seminários e palestras pelo Brasil, acabou conhecendo, pessoalmente, todas as pessoas do grupo e volta e meia marca alguma coisa com as pessoas da região em que está. Para Richard a dieta Paleo é libertadora, pois come-se comida de verdade e quando se tem fome e até ficar saciado, não precisa controlar calorias e nem usar suplementos.
   Clarke comentou que antes da dieta  tinha 94 kg e era forte, mas engordou quando atingiu 96 kg, e em 2 semanas de dieta perdeu 10 quilos, e com 2 meses já estava magro, hoje ele tenta subir seu peso fica entre 80 e 82 quilos. Porém a dieta não serviu apenas para o corpo, ele conta ter ficado mais esperto, com mais disposição, com raciocínio mais rápido. Para ele a única coisa que piorou foi o olho grande, brinca.
  
    Hoje Niterói já possui uma Nutri Paleo, e  os alunos do  mestre não o seguem apenas no esporte, muitos olham o resultado,  e optam por esse estilo de vida. Richard sempre se aventurou como chef amador, e acabou adaptando suas receitas para um cardápio Paleo, ou até mesmo criando outras novas.
Richard deixou uma de suas receitas mais pedidas, peguem o caderninho e anotem aí:

Linguini de abobrinha à carbonara ou pupunha.

Ingredientes:

  • · Abobrinha filetada para ficar um linguini
  • nata ou creme de leite fresco
  • bacon 
  • queijo parmesão
  • sal rosa
  • pimenta do reino 
  • ovos
Modo de Fazer: Coloque na frigideira o bacon e deixe liberar gordura, gordura boa! Coloque a abobrinha e deixe ficar mole, nata, pimenta, sal e mexa...coloque manteiga para reduzir, não margarinas, veneno industrializado, ovos desligue o fogo e mecha uma delícia coloque o queijo e vamos para luta.
   O guerreiro deixou ainda um recado para os atletas que querem aderir à dieta Paleo: “Querem melhor o desempenho? Querem dar um up no shape? Querem mais força? Em suma, querem comer comida de verdade e parar de suplementar? Comecem!”

Mestre / MasGuru Richard Clarke
Coordenador Geral: +55 21 98118 7921
Pratique também Kali Silat Arte Marcial
Filipina e Boxe Filipino.


Mestre de Kombato ( Ciência da Proteção ) 4º Grau preto
MasGuru Lakan 4º Hagdan de kali Silat ( faixa preta ) 4º grau.
Formação em Segurança Publica 2012
Instrutor de técnicas policiais do Curso de Formação Policia Rodoviária Estadual PMRJ.
Coordenador Geral Kombato e Kali Silat
Coordenador de Artes Marciais do projeto Geração Careta
Academia Marzullo Icaraí Niterói
Academia Gladius em Piratininga Niterói
Academia Central Fight Itaipu

www.kombato.org
www.kalisilat.com.br
http://www.fiamek.org.br
http://kalisilat.org/instructors.html
http://braziliankaliman.blogspot.com
http://geracaocareta.blogspot.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Adriano Silva: Procurou auto defesa e melhor condicionamento físico, e encontrou muito mais.


Adriano Silva (Arquivo Pessoal)
                                                                      Por: Carol Meneses
    Dentre os muitos motivos que levam alguém a começar a praticar uma arte marcial, esses dois, defesa pessoal e bom condicionamento físico são, bastante comuns. Esse foi o caso do guerreiro de hoje, Adriano da Silva Soares, 36 anos. Adriano Silva iniciou seu treinamento no Muay Thai, junto com dois amigos, em 1995, em busca desses dois objetivos, e com o passar do tempo, foi se graduando e outros objetivos o fizeram continuar, inclusive começou a participar de várias competições.
    O lutador, que é exclusivo do muay thai, percebeu o crescimento desse esporte no Brasil, lembrando que no exterior o thai já era bastante conhecido e valorizado, e decidiu unir o útil( que era ter uma profissão e com isso ganhar dinheiro) ao agradável ( que representa o amor pelo Muay Thai), e virou professor dessa arte marcial.
      Adriano é adepto do estilo de treinos fora da academia, seja com uma corrida em volta da academia, ou na praia, e considera esses treinos importantes não só pelo contato com a natureza, como também para divulgação.        
Adriano Silva e seus alunos ( Arquivo Pessoal)
    O guerreiro deixou um recado para quem pretende praticar o Muay Thai: “Espero que todas as pessoas, seja criança, adulto ou idoso , pratiquem muay thai, eu acho que faz muito bem para a saúde, auto confiança e disciplina.” 



segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jungle Fight estreia em 2016 com o pé direito!

                                                                                                                                   Por: Carol Meneses

   O Jungle Fight, junto com a BandSports, fechou o ano de 2015 em alto nível, e conquistando a liderança entre canais esportivos por assinatura com a edição número 84, no sábado dia 05 de dezembro, em São Paulo, quando Dirlei ‘Mão de Pedra’ e Handesson ‘Boy Doido’ saíram campeões. Em 2016, a organização promete seguir com a mesma pegada. Isso porque Wallid Ismail, presidente da companhia, anunciou a próxima edição ficou marcada para o dia 9 de janeiro, em São Paulo, com duas disputas de cinturão que prometem manter o alto nível do evento. A primeira valendo o título feminino entre a lutadora paraense, e atual campeã, Amanda Lemos e a atleta goiana Mayra Cantuária, e a outra luta valendo o cinturão interino peso leve entre o atleta brasiliense Rander Junior, que entrou no lugar do atual campeão Eric Parrudo que se lesionou, e iria enfrentar o desafiante manauara, Michel Sassarito.
  “Vamos começar 2016 com força total e trabalhando forte para o aumento de assinantes na Bandsports para continuarmos líderes de audiência entre os canais esportivos por assinatura. Sempre com o objetivo maior de massificar o MMA e dar oportunidades para os atletas de todos os estados e times. Na selva o treinador não escolhe luta e os que não aguentam a pressão correm do Jungle Fight", garantiu o presidente, animado com o futuro da franquia.
  A Bandsports volta a transmitir o evento ao vivo a partir das 21h. Na TV aberta, a Band também terá transmissão ao vivo, enquanto o portal band.com.br garante o show no mundo todo. ESPN Deportes e ESPN 3 levam o Jungle para os Estados Unidos e América Latina.

CARD COMPLETO:
Jungle Fight 85
São Paulo, SP
Sábado, 9 de janeiro de 2015



Card principal


  • Amanda Lemos x Mayra Cantuária
  • Rander Júnio x Michel Sassarito
  • Quemuel Ottoni x Alexandre
  • Matheus Mattos x Bruce de Carvalho
  • Kelles Fúria x Eduardo Ramon
  • Alex Pereira x Marcelo ‘The Rock” Cruz
  • Guilherme "Carcaça" x Paulo PH Henrique
  • Fabiano Soldado x Rafael Miranda
  • Bruno Tavares x Toninho

Card Social Furnas


  • Cristiano Urso x Douglas Rakchal Santos
  • Willian Kuraça x Edson Santos
  • Vitor Moraes x Carlos Alberto Júnior
  • Geovane de Freitas x Franchierrison Sales Pereira
  • Marcos Brendo x Uelson de Jesus
  • Rafael Costa x Artur Gustavo