sábado, 15 de junho de 2013

Pesagem Oficial do FFC

                                                                                                                   Por Carolina Meneses
Edição de fotos: Ana Paula Ribeiro

1ª pesagem da luta principal
O Full Fight Combat chega em sua 2ª edição revolucionando o mundo do MMA em matéria de pesagem, isso porque decidiu fazer duas etapas de pesagens oficiais, dando uma 2ª chance aos lutadores de ter um tempo maior para bater o peso. E parece que essa estratégia deu certo, pois apenas uma luta houve troca de adversário de última hora, foi o caso do Alexandra Pescoço que lutaria contra o Dimitri Burgo, e agora enfrenta o Bruno Cavalcante da equipe Velasques Team. Todo evento seja esportivo ou não, imprevist
A 1ª etapa da pesagem oficial aconteceu ontem, no salão principal do Estrela Palace Hotel, localizado em Estrela-RS, junto com a coletiva de imprensa. Já a 2ª pesagem foi realizada no Posto Fascina com presença dos moradores de várias cidades do Sul, como Lajeado, Estrela, e adjacências. E ainda deu o que falar porque além dos lutadores ainda contou com a presença das Rings Girls: Thays Leão , musa do octógono e musa do Inter, e Aline Fanzoi, ring girl também do UFC, e do atleta e ex BBB Marcelo Zulu que abrilhantaram o evento, fazendo jus a região de Lajeado que é conhecida mundialmente por suas pedras preciosas. 

O evento tem com o show de abertura da banda Vulgar às 20:00, e às 21:00 começa o card preliminar do evento. A luta da noite fica por conta de Suzy Melo X Roberta Paim Rovel, e essa luta promete, pois conta com duas grandes lutadoras que prometem ferver. Então se você está no Sul, e não perca, venha ao Full Fight Combat no Ginásio Nelso Brachier e aproveite.
Mega encarada das lutadoras principais do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário