quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Power Ranger Jason Frank VS Homem Aranha Anderson Silva

                                                                                           Por: Carolina Meneses
                                                                                           Montagem de: Antonio Alexandre Alencar



Jason de Ranger Verde graças aos 20 anos do Programa.

Jason David Frank, famoso no Brasil e no mundo, por ter interpretado o personagem Tommy em Power Rangers. Personagem este, que participou de várias temporadas e com isso já foi Power Ranger de diversas cores, entre elas: verde, branco, vermelho e preto.
O ex ator já mostrava desenvoltura nos golpes, pois praticava artes marciais desde cedo, e agora suas estatísticas como lutador de MMA chamam a atenção,  ele possui um cartel invicto com 5 lutas. Jason admite que usa alguns golpes da série em algumas lutas.
Em passagem pelo Brasil, o ex Ranger, admite que gostaria de enfrentar Anderson “The Spider” Silva, pelo fato de querer enfrentar alguém realmente bom. E acredita ainda que, se Spider  levasse a sério, a vitoria seria do brasileiro.
Porém comentou, que se a batalha fosse entre os super heróis  Power Ranger X Spider, o ranger sairia como vencedor, pois os super poderes dele são melhores.

Montagem de um possível confronto
Jason compara ainda,  a maneira que Dana White e Cia, trata os lutadores do UFC com a política da indústria de Hollywood, e afirma que ambas só dão valor quando você está no topo.
Agora o sonho de infância de muitos pode sair apenas da imaginação,Power Ranger VS Homem Aranha, ou melhor Jason VS Anderson. E aí, quem leva essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário