sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Luta do "Fica" no aniversário de 20 anos do UFC.

                                                                                                              Por: Carolina Meneses

      O UFC 167, já era especial devido ao fato de representar os 20 anos da principal organização de MMA do mundo. E ficou ainda mais especial por colocar no card uma luta de caráter decisivo. Esse combate será entre Allistair Overeem X Frank Mir pela categoria peso pesado,ambos perderam seus últimos confrontos e estão em posição de risco, diante da nova política de cortes do UFC.
     Francisco Santos Miranda III, ou melhor Frank Mir, é ex detentor do cinturão da categoria e possui um cartel de 16 vitórias e 8 derrotas, entre essas 8 estão as suas três últimas lutas contra Cigano, Daniel Cormier, e a mais recente contra Josh Barnett. Seu adversário Alistair Overeem, ex campeão do DREAM e do Strikeforce, também não esta com  moral para Dana e Cia, isso porque após sua estréia no UFC, com vitória sobre Brock Lesnar, o holandês perdeu seus dois últimos confrontos, para Antônio "Pezão" e Travis Browne .
     Ou seja, ambos estão com a corda no pescoço, e essa luta marca quem permanece e quem sai do Ultimate. Essa edição acontece no dia 16 de novembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), e conta ainda,com Georges Saint Pierre campeão dos meios médios, que coloca seu cinturão em jogo contra Jonhy Hendricks, como luta principal da noite. E no evento co-principal da noite, o falastrão Chael Sonnen enfrenta Rashad Evans, ex detentor do título dos meio pesados.
     E aí, já sabe para quem vai sua torcida, nesse dia especial para do MMA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário