quarta-feira, 9 de março de 2016

Jéssica “Bate Estaca” Andrade faz campanha para lutar no UFC de Curitiba

                                                                                                        Por: Carol Meneses
   

   As redes sociais são consideradas o maior meio de comunicação utilizado na atualidade, isso acontece por diversos motivos e o principal deles é a interatividade presentes nesse meio. Muitas pessoas têm usado esse meio para fazer variados tipos de campanhas: contra a corrupção, a favor de um determinado grupo, e também para participar de algum evento, e foi pensando nesse último que  amigos e fãs da lutadora paranaense Jéssica “Bate Estaca” Andrade, 24 anos, resolveram fazer uma campanha pedindo que a guerreira lutasse no UFC 198, que acontece em Curitiba, e publicaram uma foto com a Hashtag #ANDRADEUFCCURITIBA.
  A atleta que se sente muito feliz por poder representar o Brasil, e sua equipe (PRVT), em uma organização (UFC), que todos os lutadores sonham em chegar. E Jéssica, que mora e treina em Curitiba, pensou que representar o Brasil em solo brasileiro seria ainda mais emocionante e uma grande conquista. A campanha está viralizando as redes sociais e atraindo bons resultados, um desses bons resultados foi a curtida de Giovani Decker, executivo do UFC no Brasil. A guerreira, que afirmou que não tem uma adversária em mente, qualquer uma que aceite enfrentá-la seria uma boa disputa, conta que o único contra de lutar em casa é a responsabilidade de fazer bonito, mas comenta que com o apoio da torcida compensa.
  O maior sonho de “Bate Estaca” dentro dos octógonos é conquistar o cinturão e levar a bandeira de sua equipe ao topo, e fora deles é o de ajudar a família a ter uma boa vida. Jéssica deixou um recado aos fãs: “Para meus fãs agradeço por tudo, pela lembrança do meu nome logo assim que foi anunciado o evento,  peço que me ajudem nessa campanha para que eu possa estar lutando em casa, pois tenho certeza de que vou chegar lá e vou fazer valer a pena todo o esforço deles.”
   E também deixou um conselho para as mulheres, já que estamos no mês da mulher: “Para as mulheres o meu recado é que elas nunca desistam, não importa o que aconteça, tenham força de vontade, persistência e fé, porque sempre terá bons resultados.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário