quarta-feira, 27 de abril de 2016

Joshua Herdman, ou Gregory Goyle, “aparata” no mundo do MMA

                                                                                                         Por: Carol Meneses
 
O Bruxo e o Lutador
  O mundo bruxo começou a se interessar pelo MMA, isso porque o ator que interpretou, nos 8 filmes de Harry Potter, o capanga Gregory Goyle aparatou(desapareceu de um lugar para aparecer em outro), e com estilo, no mundo do MMA. O ex “bruxo” trocou o Quadribol pelo MMA, aos 28 anos, e estreou, com vitória, no evento Londrino Rise Of Champions- ROC, no último sábado, dia 23.
  Joshua venceu o duelo contra o adversário polonês Janusz Walachowski por decisão unânime dos juízes. Apesar de ter entrado com estilo, parecendo até que tomou um pouco de “Felix Felicis”( poção do filme Harry Potter, também conhecida como sorte líquida, ou seja: Tudo que a pessoa tentar fazer dará, na medida do possível, certo!), o especialista na arte suave avisa, em entrevista ao jornal britânico “The Mirror”, que não abandonou a sua carreira de ator:
Felix Felicis
“Escolhi o MMA porque amo o esporte. É empolgante e imprevisível. Eu ainda não perdi o amor por atuar, já que ainda tenho um empresário e vou a testes para tentar obter papéis. Mas é como se fosse tentar ganhar na loteria para viver- não vejo tanto como uma mudança de carreira.  Eu sou apaixonado por atuar e lutar”.
  Quem se deu bem mesmo, foram os fãs, porque assim teremos mais opções de acompanhar o trabalho de Joshua Herdman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário