sexta-feira, 20 de maio de 2016

Invasão cor de rosa no Favela Kombat

                                                                                                       Por: Carol Meneses


   Favela Kombat, evento que tem o objetivo de levar o esporte e lazer para dentro das comunidades carentes, acreditando que é possível tirar muita gente do mundo da perdição, promove, neste dia 22 de maio às 18:00 no Clube do Embaixadores, em São Gonçalo, pela sua 19ª edição um evento, exclusivamente, feminino. O evento, que pretende mostrar que as mulheres estão com tudo, seja nas artes marciais ou fora dela.
    De acordo com Claudinho MMA, organizador do evento, a ideia do evento nasceu com o intuito de criar outro perfil de eventos, ou seja modalizar o esporte e conseguir a atenção do patrocinadores. O evento, que terá duelos de Submission, Muay Thai e MMA, promete esquentar a quadra do Clube dos Embaixadores com os show das meninas. Por falar nas meninas, a escolha das lutadoras foi bem fácil, já que o FK possui um quadro de guerreiras muito bom, por isso só foi preciso combinar os pesos.
   A ideia é acrescentar a edição feminina ao calendário normal, e apesar da dificuldade de atrair patrocínio o organizador garante que não vai desitir. Apesar de todos os eventos de lutas serem em benefício do esporte, o diferencial do Favela está nas diversas oportunidades que o evento dá aos atletas. Claudinho comentou sobre essa diferença e ainda mandou um recado aos fãs de artes marciais:
“Estamos na edição de numero 19 e com orgulho que eu falo que muita gente começou a carreira aqui no Favela Kombat. ”
 “Alô amantes das artes marciais, Vocês acham que o lugar das mulheres é na cozinha? Vocês estão enganados. E para provar isso convido a todos para que compareçam  ao primeiro Favela Girl, eu garanto que não vão se arrepender. Vão ter socos e chutes para todos os lados. A Porrada Vai Comerrrrr”
Detalhes do Evento:
Data: 22 de Maio
Horário: 18:00
Local: Clube dos Embaixadores- R. Maria Fonseca, 60 - Porto Novo, São Gonçalo - RJ.

Um comentário: