sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Lutador agride mulher em Niterói e é preso


Ana Paula Ribeiro

Marcelo Rossi foi preso preventivamente (Reprodução do Facebook)
O niteroiense, lutador de MMA e professor de Muay Thay Maurício Rossi foi preso na última quarta-feira depois de agredir uma mulher com socos e chutes em um posto de gasolina da cidade. Ela sofreu derrame nos olhos e ficou com diversos hematomas. Câmeras de segurança registraram o ato e o lutador foi preso preventivamente para não interferir nas investigações.

Duas versões são contadas sobre o fato. A mulher disse  à polícia que Rossi é seu ex-namorado e que o relacionamento teria acabado há um ano. Inconformado com o término o lutador teria passado a perseguir e ameaçar a vítima.  A agressão que levou à prisão de Rossi aconteceu no início de outubro, mas só foi divulgada agora.

Já o empresário do lutador, Fred Fontes, conta outra versão. A vítima ainda seria namorada de Rossi  e ele teria perdido a cabeça ao vê-la com outro homem, que conseguiu fugir após ter seu carro chutado diversas vezes. A vítima tentou se esconder dentro da loja de conveniência do posto, mas o lutador invadiu o local e  deu início a uma seqüência de socos e chutes que não pararam nem mesmo quando a mulher foi derrubada.

Segundo o delegado Gabriel Ferrando, da 81ª DP, Maurício foi autuado por tentativa de homicídio pelo fato de ser profissional das artes marciais, e a vítima ter sofrido graves lesões na cabeça.

Maurício Rossi  foi campeão do Peru FC em 2011 e tem quatro vitórias e seis derrotas em seu cartel como lutador de MMA.  Ele teria uma luta marcada para o dia 9, mas com a prisão sua carreira pode estar ameaçada.

Abaixo você confere o vídeo com a agressão.

Reproduzido do Telejornal RJ TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário