sábado, 3 de novembro de 2012

Confirmado: Belfort enfrenta Bisping no Brasil em Janeiro.


Ana Paula Ribeiro

Belfort enfrenta Bipsing  no Brasil (foto:divulgação)

No dia 19 de janeiro em cidade ainda  a a ser definida o Brasil sediará mais um evento do UFC. A luta principal e o card completo já foram fechados: Vitor Belfort vai enfrentar o inglês Michael Bisping, entre os médios no grande combate da noite.

Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC. declarou que o evento de 19 de janeiro, assim como foi feito em 2012, abre o calendário do ano do UFC. 

No card principal do evento  acontece a estreia de Daniel Sarafian que foi finalista da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, mas sofreu uma lesão e  acabou não lutando na final onde enfrentaria Cezar Mutante. CB Dollaway será seu adversário na penúltima luta da noite.

O card principal do evento terá ainda a  disputa entre os pesos pesados Ben Rothwell e Gabriel Napão e entre Thiago Tavares e o russo Khabib Nurmagomedov.

Já o card preliminar terá  a presença de lutadores brasileiros em todas as lutas. Pepey, Edson Barboza, Thiago Bodão, Diego Nunes, Iuri Marajó, Ronnys Markes,Wagner Caldeirão e Francisco Massaranduba, os dois últimos tentando se recuperar das derrotas que sofreram no UFC III Rio. 

Card principal

Vitor Belfort x Michael Bisping
 C.B. Dollaway x Daniel Sarafian
 Ben Rothwell x Gabriel Napão
 Khabib Nurmagomedov x Thiago Tavares

Card preliminar

Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
 Andrew Craig vs Ronny Markes
 Nik Lentz vs Diego Nunes
 Justin Salas vs Edson Barboza
 Michael Kuiper vs Thiago Bodão
 George Roop vs Iuri Marajó
 Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
 C.J. Keith vs Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário