segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Silva diz que é "tiozão" e quer se aposentar das lutas.

Carolina Meneses 
Anderson brinca de encarar Andreoli na entrevista ao CQC (reprodução do facebook)

Em entrevista concedida ao repórter Felipe Andreoli, para o CQC da Band, Anderson Silva garante que pretende se aposentar após as duas lutas que restam no contrato como UFC, deixando na dúvida se a luta contra o campeão dos meios pesados, Jon Jones vai realmente acontecer.

Spider em tom de brincadeira diz que já é "tiozão" e tem mais o que fazer do que levar soco na cara, mas fala sério ao citar os planos fora do UFC , como abrir uma escola de artes marciais em Los Angeles e passar mais tempo com a sua família.

Anderson está em Abu Dhabi até o início desta semana para uma série de campanhas publicitárias, e nesse domingo(04/11), esteve no Circuito de Yas Marina, acompanhando o GP da Formula 1 aonde encontrou Bruno Senna.

E depois que deixar os Emirados, Spider vai para Los Angeles para acertar os detalhes do filme que fará com o amigo e orientador Steven Seagal , para quem não lembra, foi Seagal que ensinou o chute que nocauteou o também brasileiro Vitor Belfort. Parece que um dos lutadores de MMA, pretende se aventurar por outros caminhos, tomara que tenha tanto sucesso quanto teve e continua tendo dentro dos octógonos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário