segunda-feira, 27 de maio de 2013

Preciosidades na segunda edição do Full Fight Combat

                                                                                                                     Por: Carolina Meneses
As pedras preciosas estão dando lugar ao MMA em Lajeado no Vale do Taquari-RS. Isso porque  a Companhia Full Fight Combat (FFC) chega ao município de Lajeado para a apresentar a segunda edição do maior evento de MMA da região que ocorre no dia 15 de junho no Ginásio Nelso Brachier, que fica no  Parque dos Dick . Essa edição é organizada pela companhia FFC e pelo Grupo Independente, sendo denominada de Full Fight Combat Tropical FM.
A edição anterior aconteceu em dezembro na cidade de Venâncio Aires, e teve aproximadamente 3 mil pessoas no Ginásio Poliesportivo no Parque do Chimarrão.  O destaques do evento foram  o profissionalismo e a qualidade dos atletas.
O FFC é composto de: pesagem dos atletas, coletiva de imprensa  com os lutadores principais do evento, apresentação para a comunidade e coquetel para os patrocinadores, e claro das lutas.
Claudio Soares, um dos organizadores do evento, admite que após a excelente experiência adquirida em Venâncio Aires, o Full Fight Combat Tropical FM está crescendo. “Nós fechamos uma parceria importante com o Grupo Independente, encaminhamos as cotas de patrocínio, começamos a divulgação na segunda-feira (07) já fechamos o card de lutas, ou seja, até aqui o evento já é um sucesso”, explica Cláudio Soares. O Full Fight Combat Tropical FM também apresentará ao público shows de música, dança e iluminação.
Soares comenta ainda, que o Full Fight Combat Tropical FM é um circuito que irá passar por mais algumas cidades antes de finalizar a temporada 2012/2013 em Venâncio Aires, no mês de dezembro. Ou seja, os atletas que  estarão no município de Lajeado serão os vencedores da primeira etapa,  e tentarão se manter no ranking contra lutadores que pretendem entrar no FFC. . “Nós tivemos a primeira etapa em dezembro de 2012 e agora vamos realizar a segunda em Lajeado. Como se trata de um campeonato, os lutadores que venceram as primeiras lutas em Venâncio Aires terão uma nova oportunidade de se manterem como líderes de ranking. Esses atletas disputam nas suas categorias uma qualificação na pontuação, para ao final do circuito disputar o cinturão”, finalizou.

Os patrocinadores Máster do Full Fight Combat Tropical FM são:  as Lojas Certel e a Claro. Os outros patrocinadores são: a Casa Americana - em Lajeado e Estrela, a Top Travelling – viagens e intercâmbio, o Sicredi – gente que coopera cresce, o Estrela Palace Hotel – credenciado Fifa para Copa do Mundo e a S/A Gestão – uma empresa do Grupo Soares

CARD PRELIMINAR:

57kg-Welinton Dias (Bittencourt M.M.A) vs Alencar de olíveira (Tiger sapucaia)

61kg-Marcio Nogueira (Guerreiros Thai Santa Maria) vs Cícero pascal (Elite Thai Poa)
...
66kg-Felipe Masoni ZINA (Elite Thai) vs Alexandre jobin( tiguer sapucaia)

66kg- Peterson da silva (sombra Team POA) VS Eduardo Garvon (Marcelo Costa Team)

70kg-Felipe Sansone (equipe Sombra Team) VSAdriano Nascimeto (Boxer M.M.A Poa)

77kg-Paulo Medeiros (Nova União Alegrete) vs Antônio Alves (Team + Valente RJ)

CARD PRINCIPAL
66kg-Eduardo Pires (Team+Valente) vs Evandro Taliban Oliveira ( Marcelo Costa Team)

66kg-Maclei Ellwanger (konzen team Venancio Aires) vs Nathan Morais (Team +Valente RJ)

77kg- David 22 Souza(GFTeam RJ) vs Jeferson Batata (Sombra Team Poa)

84kg- Jorge dos Santos (Neo Dojo) VS Alexsander Andreotte (General Army Luis Brito/Canoas)

120kg-Thiagão Luz (Elite Thai) vs Leandro Xavier (spartacus Montenegro)

77 kg-Alexandre Pescoço (Insanity Fight Team RJ) vs Dimitry Burgo (PRVT Bagé)

LUTA PRINCIPAL:
77kg-Roberta Paim (Neo Dojo Lajeado) vs Suzy Melo (shock combat Ms
).

Nenhum comentário:

Postar um comentário