terça-feira, 15 de setembro de 2015

Workshop de defesa pessoal feminina com Richard Clarke

                                                                                                                  Por: Carol Meneses
   

O aumento dos casos de violência contra as mulheres vem aumentando significativamente, foram 32 mil registros só esse ano, sendo metade por violência física. Essa violência contra mulheres é uma grave violação dos direitos humanos, e seu impacto varia entre consequências físicas, sexuais e mentais para elas, incluindo a morte. Por esse motivo muitas mulheres procuram cursos e estratégias de auto defesa. E foi pensando nesse público feminino que o Mestre em Kombato Richard Clarke decidiu realizar o Workshop de defesa pessoal, que acontece no dia 03 de outubro, na Gladius Arena.
  Richard comenta que além do motivo principal, que é a segurança, o seminário contribui também com uma melhora da autoestima, maior controle emocional e uma boa forma. O intuito do Workshop, além de ensinar as mulheres o que devem fazer para se proteger em uma situação de risco, é o de apresentar para as mulheres a modalidade Kombato
   Clarke optou pela Gladius  para a realização do seminário, pois além de ser a nova casa em que ele ministra aulas de Kombato, é o melhor espaço no estado do Rio de Janeiro. 
  
   E aí, se interessou? Então não perca tempo e garanta já sua inscrição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário