quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Tigre Ricardo Arona ensina suas habilidades e técnicas em Seminário

                                                                                                                           Por: Carol Meneses

Neste sábado, 12 de dezembro, os atletas da arte suave de Balneário Camboriú terão a oportunidade de aprender os ensinamentos do Brazilian Tiger Ricardo Arona(grande nome do extinto PRIDE). O seminário acontece no centro de treinamento Nitrix, e é realizado pela V3XSports.
   A V3X Sports, conhecida por realizar eventos esportivos de diferentes modalidades esportivas, e também por acreditar e fazer com que os esportes entrem cada vez mais na vida e no coração das pessoas. E as artes marciais fazem parte dessas modalidades. Para a empresa e especialmente para o diretor executivo Rodrigo Almeida, esse seminário é um sonho que se realiza devido à importância e ao prestígio do lutador Ricardo Arona, o contato com o lutador foi feito por Rodrigo, através de um amigo em comum que morou com o Tigre em Dubai.
   A escolha do local levou em consideração a infraestrutura do CT, que favorece o evento tanto na parte do esporte em si, como no caso do tatame, do tamanho, e os vestiários, quanto nas áreas livres, como os banheiros e bebedouros. Sem contar a facilidade de acesso e a ótima localização. Já a escolha da data foi realizada pela disponibilidade do atleta.

  Para Ricardo Arona, é sempre importante ministrar um seminário: “Acredito que o que mais me agrada e poder dividir com todos um pouco da minha história no mundo das lutas e do meu aprendizado no decorrer de todos esses anos praticando e competindo no Jiu-jitsu.”
  E aí, se interessou e quer se inscrever? O seminário é aberto a todas as equipes. A inscrição pode ser feita através do site www.v3xsports.com.br ou no local do evento. O valor é de R$ 120,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário