terça-feira, 12 de março de 2013

1ª Ring Girl Plus Size é do Funk

                                                                                                                       Por: Carolina Meneses
      Roubar a cena já é comum para a MC Carol Bandida, famosa por hits como “Minha vó tá maluca” e “Vou largar de barriga”. Porém dessa vez ela troca os palcos pelos octógonos. Calma, calma, ela não virou lutadora, ela entrou e arrasou como ring girl do Favela Kombat.
    Lembrando que, Carol tem um corpo diferente do estilo comum das outras rings girls, mas mesmo com esses quilinhos a mais e de um certo recato com as roupas, a cantora fez bonito com o público do evento, que fez festa e se  divertiu com o desfile da moça.
    A funkeira confessou que estava com um pouco de medo, mas que quando entrou no octógono, esse medo passou devido aos aplausos e assobios. Apesar desse sucesso, a MC, não pretende levar a sério  a atividade mesmo sendo fã de MMA e tem como lutador favorito o Vitor Belfort.
   Carol disse ainda, que:  “Desde pequena eu acompanho MMA, mas hoje em dia estou mais relaxada. Sempre gostei muito do Vitor Belfort. Ele seria o cara (para cumprir uma missão), mas ele já é casado e não quero confusão para o meu lado (risos)”. Mas apesar da brincadeira, a MC garante que não namoraria um lutador.
   "Eu não ficaria com um lutador não, tenho medo. Imagina se um dia a gente briga, ele fica bolado e vem querer me bater. Prefiro não arriscar".
   Seria isso um meio de diminuir o preconceito contra aqueles que estão fora dos padrões?E aí, gostaram desse novo estilo, e acham que todo evento tem que ter uma ring girl plus size, ou preferem o estilo original de rings girls?

Nenhum comentário:

Postar um comentário