sábado, 1 de agosto de 2015

Aulão Beneficente na Team Nogueira Cachambi com Ricardo Evangelista

                                                                                                                        Por: Carol Meneses

    

     O lutador de Jiu-Jitsu, Ricardo Evangelista,  vem diretamente de Abu Dhabi, onde mora atualmente, ministrar um aulão beneficente que acontece na sede Team Nogueira Cachambi  no dia 18 de setembro, às 20h.
     "Jegue", como é conhecido no esporte, derrotou pelo campeonato mundial de Jiu-Jitsu número 1 do mundo, Marcos Vinicius "Bochecha", em Abu Dhabi. Fora esse campeonato conquistado, Ricardo coleciona  outros títulos como o bi campeonato brasileiro, campeonato europeu, 3º lugar no Pan-americano, 3º lugar no World Champion Absoluto, entre outros.
     A decisão de fazer um evento beneficente veio do próprio atleta  que quis unir o amor pelo jiu jitsu com ajudar a quem precisa. A instituição escolhida foi a Amicca( Associação dos Amigos da Infância e do Câncer). Nesse evento o lutador dará várias dicas e falará da sua vida dentro e fora dos tatames. O evento é aberto ao público, mas as vagas serão limitadas.
      Os alunos da TNC estão isentos da taxa de inscrição, mas precisam doar 3 quilos de alimento não perecível, já os que não são alunos além da doação ainda pagam a taxa de R$30.00. Se interessou e quer se inscrever, então compareça à academia que fica na rua   Garcia Redondo, n°163, Cachambi. Maires informações pelo telefone (21)3173-0112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário