segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bad Boy do MMA , Overeem aprova provocações antes da luta!

                                                                                                                Por: Carolina Meneses        
        O holandês Alistair Overeem é um dos melhores pesos pesados da atualidade, mas ele não é famoso apenas dentro do octógono. Overeem é conhecido por várias polêmicas extra-octagon, e acabou sendo um dos bad boys do esporte.
      Ele aprova as provocações antes da luta, e entre seus alvos preferidos estão os brasileiros, principalmente Antônio Pezão e Junior Cigano.
     Overeem aprova as provocações e cita , em entrevista a Tatame, Chael Sonnen,outro Falastrão do mundo do MMA.

“Às vezes curto, às vezes não. Acho Chael bem interessante. Gosto de suas lutas. Curto sua performance. E acho que precisamos de mais gente como ele. Quem liga para dois caras chatos se enfrentando? Você quer ver dois personagens lutando e tentando de tudo para vencer. Se você quiser ficar na sua, melhor acordar, cara! Faça alguma coisa. O que Chael faz, o que Ronda Rousey faz do jeito dela, o que faço no The Reem do meu jeito, trazemos cor ao esporte. Acho que isso é bom”, disse, em entrevista à revista do UFC.
Capa da Revista UFC 360

         Antes de sua última luta contra Pezão, que aconteceu no dia 02 de fevereiro, o Bad Boy saiu na capa da revista "UFC 360" se dizendo o Rei de Miami e deixando claro que não estava nada preocupado com o adversário. Porém acabou levando a pior, sendo nocauteado e teve que aguentar as provocações de Pezão em seu twitter postando uma montagem alusiva ao ensaio do Bad Boy para a revista, e perguntando quem é o rei de Miami agora?
Imagem provocativa no Twitter de Antônio Pezão
           Mas o Holandês  não se dá por vencido e continua provocando seus adversários. Overeem tinha um duelo marcado contra Junior Cigamo, em maio, mas acabou se lesionando e foi retirado do card. O atleta ainda está sem data para voltar as competições, mas continua com as provocações.
           E aí, o que vocês acham desse lado Bad Boy de alguns atletas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário