domingo, 28 de abril de 2013

Jon "Bones" Jones cala a boca do falastrão Chael Sonnen

                                                                                                                Por: Carolina Meneses


Parece que Chael Sonnen não aprendeu nada com sua luta contra Anderson Silva, em que falou demais e foi derrotado. Sonnen subiu de categoria para tentar o cinturão dos meios-pesados contra Jon Jones.
     As vésperas de sua luta contra Jones, campeão dessa categoria, Chael manteve seu lado falastrão e comentou que não tinha medo de Jon Jones e que esse cinturão já era seu, entre outras provocações. Porém, Sonnen provou novamente que cão que ladra não morde, e é atropelado por Jon "Bones" Jones ainda no 1º round.
    Jones além de continuar campeão de sua categoria e permanecer com o cinturão, ainda igualou o recorde de Tito Ortiz na categoria. Porém nem tudo são flores. para o campeão dos meios-pesados, que sofreu uma lesão no pé durante o duelo.
    O campeão percebe a lesão no octógono enquanto comemorava a vitória, e acredito que um buraco no octógono possa ter causado o problema.
    Chael mostrou uma humildade nunca vista nele antes, e não se importou com a interrupção da luta, e afirmou ainda que: " Não tenho nenhum problema com a decisão de parar luta, porque ele (Jones) é muito poderoso e, quando vai para matar, não tem como ser parado". E admitiu que perdeu a sua última chance de ser campeão do UFC.
Perdeu esse combate? Então confira agora nesse vídeo: 

Fonte: Youtube-Sou Mais Eu
Imagens: Canal Combate



Nenhum comentário:

Postar um comentário