quarta-feira, 15 de julho de 2015

Por Dentro da Team Nogueira Cachambi

                                                                                                                                   Por: Carol Meneses

   
Minotauro, Karen e Minotouro - Foto: Otávio Sobrinho
É comum lembrar de lutadores famosos quando se fala de artes marciais, e esse é o caso dos irmão Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, que possuem a rede de academias de artes marciais Team Nogueira. Só aí já seria um ponto interessante para conhecer a Team Nogueira Cachambi. Mas se torna mais interessante ainda ter Karen Ferro, modelo e atriz, como proprietária dessa unidade.

    Educação física, e academia sempre estiveram presentes na vida da bela, isso porque seus pais são profissionais dessa área e sempre tiveram academia. Karen até tentou fugir desse meio, mas não adiantou muito, a oportunidade acabou pintando e ela abraçou com força total.
   Karen já tinha um espaço, e até pensou em um empreendimento fora desse ramo, mas quando conheceu o projeto em uma feira, decidiram montar essa academia. E por sinal ela e seus sócios foram um dos primeiros a acreditar nesse projeto. A academia conta com 12 atividades. São elas: Jiu Jitsu, Jiu Jitsu KIDS, Muay Thai, Muay Thai KIDS, judô, judô KIDS, taekwondo, karatê, boxe, Cross Combat(treinamento funcional voltado para o condicionamento físico de atletas de luta, mas adaptado à realidade de qualquer pessoa, independente de idade ou nível físico.), Kids Camp que é exclusividade da TNC( baseado em um programa de cross combat exclusivamente para crianças de 04 aos 13 anos) e Ladies Camp(treinamento funcional baseado nas artes marciais exclusivamente para mulheres).
Kids Camp
   Porém engana-se quem pensa que já é o suficiente, Ferro diz que estão sempre em busca de novidades tanto nas artes marciais fortalecendo as equipes de base, e se destacar nos campeonatos, quanto na estrutura ao concluir a expansão.
   A bela comenta que a principal diferença da sua academia para outras, inclusive para algumas de mesma “família”, é o ambiente familiar, cuidadosamente limpo, e claro profissionais capacitados e bem treinado, e com excelentes equipamentos.

  Karen convida a todos que querem se exercitar para uma aula experimental grátis, para conferir tudo o que a academia pode oferecer, e se gostarem, serão bem vindos na família.



Para maiores informações:


Academia Team Nogueira – Cachambi


Endereço: Rua Garcia Redondo, 163 – Cachambi – Rio de Janeiro


Telefone: (21) 3173-0112


Site: www.teamnogueiracachambi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário