quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Arcos do MMA



Carolina Meneses 
Fotos: Roberta Felix



Nessa quarta feira, dia 10 de outubro, um ponto turístico e cultural do Rio de Janeiro foi invadido por guerreiros, mas não precisa ter medo. Estamos falando do treino aberto dos lutadores que compõem o card principal da terceira edição do UFC RIO. 


Pela primeira vez, Dana White e companhia escolheram o berço da boemia para local do treinamento aberto dos lutadores principais do evento.

Entre eles, temos Antonio Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Fábio Maldonado, Glover Teixeira,  Stephan Bonnar, Wagner Caldeirão e , claro,  Anderson “The Spider” Silva.





O evento, também contou com a participação de atletas contratados do UFC, mas que não vão lutar no HSBC ARENA, no sábado, dia 13, como o campeão da categoria peso pena Jose Aldo e Daniel Sarafian, que entrou para o UFC, pois foi um dos finalistas do  reality show The Ultimate Fighter Brasil e apesar de ter se lesionado antes da final agradou Dana White e foi contratado pelo UFC.

E parece que o novo palco foi muito bem recebido pelos aficionados pelo esporte, pois atraiu muitos fãs, que ficaram desde o horário de início previsto (11h), até o horário final(14:30h), mesmo com um calor que levaria muita gente a nocaute.


A programação do UFC 153, conta ainda com a pesagem, onde muito marmanjo voltará a infância nesse dia das crianças (12 de outubro), às 14:30h, vendo seus ídolos de perto, e os lutadores dando algumas encaradas divertidas e competitivas como toda criança quando brinca. E claro, no dia 13, a parte mais esperada do evento, as lutas tanto do Card Preliminar, quanto do Card Principal.


E se depender dos lutadores, o HSBC ARENA vai pegar fogo no dia 13 de outubro e os fãs do esporte vão adorar, afinal, lutaram contra um sol forte, e mesmo com alguns passando mal ou ardidos por causa do sol, saíram vitoriosos com autógrafos e, até camisas suadas de seus heróis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário