quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top5: As mais gatas do mundo das lutas


                                                                                                                                   Carolina Meneses


Decidimos fazer uma matéria bem diferente, e focando um pouco mais nas lutadoras e não no esporte. Nessa matéria veremos as lutadoras mais bonitas do MMA ou de outras lutas, de uma maneira bem diferente. Estão preparados?







E o lugar mais alto do pódio fica com a atual campeã peso-galo do Strikeforce e ex judoca, Ronda Rousey, ou "rowdy" (briguenta), de anjo Ronda só tem mesmo a cara, e não dá mole nos octógonos, isso pode ser comprovado pelo fato dela ter apenas 2 anos e meio dentro do MMA.





























Como a escolha no Blog vai além do MMA, o 2º lugar fica com uma brasileira , mais precisamente com uma Gracie. Kyra tem 27 anos, representa muito bem a família no Jiu Jitsu feminino, é faixa preta e pentacampeã mundial desse esporte. Kyra está pensando em entrar no MMA. E aí, ela tem chance?





Quem conquista a medalha de bronze, é a americana Miesha Tate de 26 anos , ex campeã do peso galo do Strikeforce. Miesha perdeu o cinturão para ninguém menos que Ronda Rousey. E aqui no blog ela acabou perdendo tanto de Ronda quanto de Kyra Gracie, 1ª e 2ª colocadas, respectivamente, mesmo assim ela continua  uma gata












O  4º lugar também fica nas mãos de uma brasileira, Érica Paes, mais conhecida como a algoz de Cris Cyborg, foi a única que conseguiu vencer a campeã. Érica é paraense e está voltando agora aos octógonos, após um tempo se dedicando apenas aos palcos, pois Érica é mãe, lutadora de MMA e cantora. Quer conhecer o lado cantora dessa morena,acesse: www.youtube.com/watch?v=FkhPzsmKSUs






E o 5º lugar fica nas mãos de Carina Damm,brasileira e irmã de Rodrigo Damm, Carina iniciou no Jiu Jitsu , depois passou pela Capoeira até chegar ao MMA, ela lutou em eventos nacionais e internacionais.










Finalmente chegamos ao final dessa matéria, lembrando que amanhã nós teremos uma matéria falando sobre os 10 lutadores mais gatos do mundo das lutas. Viva!!!....é bem mais interessante, mas temos que agradar a todos né, fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário