quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TUF Brasil divulga treinadores da segunda temporada

Carolina Meneses
Minotauro X Werdum

Na tarde de hoje o twitter do UFC divulgou o resultado dos treinadores da 2ª edição do reality show, The Ultimate Fighter Brasil, ou TUF Brasil como é conhecido, e os treinadores são Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro.

O programa começa a ser gravado em janeiro do ano que vem, e vai ao ar em março do mesmo ano. Logo após o UFC Rio 3, Werdum deu entrevista ao site Portal Do Vale Tudo , e afirmou, que sua participação como técnico de Jiu Jitsu de Wanderlei Silva , foi uma experiência única, e que se fosse convidado ficaria muito feliz. 

O último confronto entre os dois, ocorreu ainda no Pride, mais precisamente, GP dos pesados do Pride em 2006, onde Minotauro foi o vencedor por decisão unânime dos juízes. Fora o fato de que ambos já participaram de um TUF, em 2008 Minotauro foi o líder do TUF 8, contra Frank Mir e Werdum foi o técnico de Jiu-Jitsu de Wanderlei Silva no TUF Brasil 1, no início deste ano.

Os dois venceram seus últimos confrontos E aí? Será que os participantes aproveitarão essa oportunidade, para mostrar que o Brasil pode muito bem bater de frente com os grandes do Esporte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário