quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Top5 Nocautes

                                                                                                                           Por Carolina Meneses



A maior emoção para os fãs de MMA, é quando as lutas terminam em finalizações ou nocautes, tanto que em diversos eventos, a torcida grita "Uh vai morrer", fazendo uma referência a perda de sentido que ocorre quando um lutador recebe um nocaute. Escolhemos cinco nocautes que fizeram os fãs do esporte pirar, seja por ter sido bonito, ou por ter sido feio.

Em 5º temos o Nocaute Duplo, um resultado pouco visto nos rigues e octógonos.

O 4º nocaute fica por conta de uma giratória que acerta o adversário e o leva a nocaute, golpe que vem de uma luta pouco valorizada no MMA, pois alguns insistem em dizer; "Capoeira não é  luta, e sim uma dança". Será que eles continuaram pensando assim? Bom, como se diz na música: Zum...Zum...Zum...Capoeira mata um


Quem agarra o 3º lugar com sua teia, é nada mais nada menos do que o Anderson Silva. Tudo bem que ele ainda não era o Campeão de sua categoria no UFC, mas já mostrava porque veio. Ele deu um belo golpe de cotovelo e nocauteou seu adversário.


Pois é, a teia do Spider, está mesmo grudenta, e ele consegue também a 2 ª colocação, mas desta vez ele já era campeão do UFC , e ainda contava com um adversário que poderia bater de frente e fazer uma bela luta. Foi um nocaute sensacional que tirou todos os sentidos de Vitor Belfort.



Mas o vídeo que ficou com a 1ª colocação foi o nocaute de  Rampage Jackson em cima de Ricardo Arona, Rampage utiliza um bate estaca, golpe que não é permitido no UFC e nem na maioria dos eventos de hoje em dia.  Esse foi o nocaute onde com certeza o adversário perdeu os sentidos. Arona lutava melhor, até o momento do bate estaca, e aí acabou dormindo. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário