sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carioca terá sábado recheado de eventos de luta

Ana Paula Ribeiro

Os amantes das lutas marciais terão um sábado cheio. Dois eventos estão marcados para 27 de outubro: o Jungle Fight e o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu sem kimono. 


O ginásio do clube AABB da Lagoa será palco pela primeira vez do Jungle Fight 44 e contará com duas semifinais de disputas pelo Jungle Belt: Ildemar Marajó x Ederson "Lion" (médios até 84kg) e pelos penas (até 66kg) Alexandre Capitão x Fabiano "Soldado" Nogueira. Já o Tijuca  recebe o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu sem kimono com lutas em todas as categorias.  

O Jungle Fight, que começa às 20h é considerado um dos maiores eventos de MMA da América Latina. O presidente da competição Wallid Ismail aposta na garra dos competidores  para o sucesso desta etapa: "O Rio de Janeiro vai ver mais um espetáculo de homens dando tudo para sair daquela jaula com a vitória", declarou.



No Tijuca Tênis Clube o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu começa às 9 h com as lutas do peso Galo e Meio pesado e tem fim previsto para as 18 h com a disputa do Absoluto Sênior.









Cronograma do Campeonato Brasileiro de Jiu- Jitsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário